Obtenha o e-book gratuitamente

  • Obtenha o e-book gratuitamente

    Esclareça-se com o guia "Especial Gravidez"

    Acompanhe as ofertas da "Semana da Saúde Oral" através das redes sociais.

    Saúde Oral

Notícias

Descarregue já o seu guia digital de forma totalmente gratuita. 

Faça o download aqui e aproveite a oferta do Guia de Saúde Oral "Especial Gravidez". Esclareça as suas dúvidas sobre os cuidados de Saúde Oral a ter durante a gestação com a ajuda de mais de 300 dentistas de todas as áreas da Medicina Dentária.

Guia de Saúde Oral: "Especial Gravidez"


 

Guia de Saúde Oral: Especial Gravidez

A gestação é um momento muito especial na vida das futuras mamãs. E é também um período que exige muitos cuidados específicos para garantir a Saúde da grávida e do seu bebé. Por isso, as clínicas OralMED Medicina Dentária prepararam para si o Guia de Saúde Oral "Especial Gravidez". Para que usufrua da sua gestação sem quaisquer dúvidas, assegurando todos os cuidados de Saúde Oral de que precisa durante esta fase.

 

Porquê um "Especial Gravidez"?

Porque as grávidas têm necessidades de Saúde Oral diferenciadas. Tudo porque durante a gestação o organismo passa por diversas alterações hormonais.

Essas alterações provocam variações a nível de tecidos como as gengivas, podendo desencadear alguns problemas, se não forem mantidos alguns cuidados ao nível da higiene oralda alimentação e se não existir qualquer acompanhamento por um dentista.

 

Semana da Saúde OralMED

A oferta do Guia de Saúde Oral: "Especial Gravidez" está inserida na iniciativa das clínicas OralMED lançada a propósito do Dia Mundial da Saúde Oral: a "Semana da Saúde OralMED". Ao longo de sete dias, serão disponibilizados sete guias digitais com a resposta às principais perguntas dos Pacientes de Medicina Dentária.

O objetivo desta iniciativa é despertar consciências para a importância da Saúde Oral, numa altura em que as doenças orais continuam a ser as mais prevalentes em todo o mundo.

O primeiro guia digital a ser disponibilizado foi o Guia de Saúde Oral: "50 perguntas, 50 respostas". Se ainda não tem o seu, poderá fazer o download deste e-book aqui.

Além da oferta dos guias, todas as pessoas vão poder ainda colocar as suas próprias questões ao maior corpo clínico de dentistas do país. E vê-las respondidas em formato multimédia através do Instagram oficial da OralMED.

Poderá deixar todas as suas questões nos comentários desta publicação.

Faça o download gratuito do seu Guia de Saúde Oral: "Especial Gravidez"

 

Um Sorriso para a Vida

Continue a Sorrir para a Vida com a OralMED!

Fique atento ao Facebook e Instagram das mais de 60 clínicas OralMED Medicina Dentária para descarregar gratuitamente todos os Guias de Saúde Oral digitais. Acompanhe ainda, diariamente, os esclarecimentos do maior corpo clínico de dentistas do país através do Instagram.