Guia digital "Especial Bebés"

  • Guia digital "Especial Bebés"

    Saúde Oral mais protegida. Desde o nascimento.

    Siga a iniciativa "Semana da Saúde OralMED" nas redes sociais e tire todas as suas dúvidas com o maior corpo clínico de dentistas do país.

    Saúde Oral

Notícias

Descarregue já o seu guia digital de forma totalmente gratuita. 

Faça o download aqui e aproveite a oferta do Guia de Saúde Oral "Especial Bebés". Porque é necessário proteger a Saúde Oral dos seus filhos. Desde o primeiro momento. Consiga-o com a ajuda de dentistas vocacionados para a Odontopediatria.

Guia de Saúde Oral: "Especial Bebés"

 

Guia de Saúde Oral: "Especial Bebés"

Sabia que a amamentação tem impacto na Saúde Oral dos bebés? Sabe quando nasce o primeiro dente? E quais são os cuidados de higiene oral que devem ser mantidos nos mais pequeninos? Encontre a resposta a estas e a muitas outras perguntas neste guia digital "Especial Bebés". Confie nos conselhos de dentistas qualificados.

 

Porquê um "Especial Bebés"?

Os primeiros dentes merecem uma atenção especial. Desde o nascimento dos bebés. Hoje, sabemos que há pequenos gestos e cuidados que ajudarão a criar dentes saudáveis para toda a vida. Por isso preparámos para si o Guia de Saúde Oral: "Especial Bebés". Um guia digital onde irá encontrar alguns conselhos, artigos especiais, e uma ajuda preciosa para saber um pouco mais sobre a manutenção da Saúde Oral dos mais pequenos.

Para uma geração mais consciente. E por adultos que irão certamente Sorrir para a Vida no futuro!

 

Semana da Saúde OralMED

A oferta do Guia de Saúde Oral: "Especial Bebés" faz parte da iniciativa "Semana da Saúde OralMED". Um evento totalmente digital das clínicas OralMED Medicina Dentária, lançado a propósito do Dia Mundial da Saúde Oral. 

Ao longo de sete dias, serão disponibilizados sete guias digitais com a resposta às principais perguntas dos Pacientes de Medicina Dentária.O objetivo desta iniciativa é despertar consciências para a importância da Saúde Oral, numa altura em que as doenças orais continuam a ser as mais prevalentes em todo o mundo.

Até ao momento, já foram partilhados o Guia de Saúde Oral: "50 perguntas, 50 respostas", o Guia de Saúde Oral: "Especial Gravidez"Guia de Saúde Oral: "Especial Implantologia", o Guia de Saúde Oral: "Especial Crianças" e o Guia de Saúde Oral: "Especial Periodontia"Se ainda não tem os seus e-books, poderá fazer o download gratuito. Basta clicar nos títulos de cada um dos guias, presentes neste parágrafo.

Além da oferta dos guias, todas as pessoas vão poder também tirar as suas próprias dúvidas com o maior corpo clínico de dentistas do país. Assistindo à resposta das questões colocadas, em formato multimédia, através do Instagram oficial da OralMED.

Poderá fazer todas as suas perguntas nos comentários desta publicação.

Faça o download gratuito do seu Guia de Saúde Oral: "Especial Bebés"

 

Um Sorriso para a Vida

Continue a Sorrir para a Vida com a OralMED!

Fique atento ao Facebook e Instagram das mais de 60 clínicas OralMED Medicina Dentária para descarregar gratuitamente todos os Guias de Saúde Oral digitais. Acompanhe ainda, diariamente, os esclarecimentos do maior corpo clínico de dentistas do país através do Instagram.