Descarregue gratuitamente

  • Descarregue gratuitamente

    Encontre 50 respostas no seu Guia de Saúde Oral

    E esteja atento às redes sociais para beneficiar de todas as ofertas inseridas na "Semana da Saúde OralMED".

    Saúde Oral

Notícias

Descarregue já o seu guia digital de forma totalmente gratuita. 

Faça o download aqui e aproveite a oferta do Guia de Saúde Oral "50 perguntas, 50 respostas". Esclareça as suas dúvidas com a ajuda de mais de 300 dentistas de todas as áreas da Medicina Dentária.

Guia de Saúde Oral


 

Guia de Saúde Oral: 50 perguntas, 50 respostas

De quanto em quanto tempo devemos ir ao dentista? A pasta de dentes branqueadora faz mal aos dentes? Que cuidados devemos ter com a nossa escova de dentes? O que provoca a sensibilidade dentária? E que comportamentos devo evitar para manter a minha Saúde Oral? A resposta a estas e a outras 45 dúvidas comuns no Guia de Saúde Oral "50 perguntas, 50 respostas", preparado especialmente para si.

 

Semana da Saúde OralMED

Este guia totalmente digital marca o arranque das ofertas da "Semana da Saúde OralMED", uma iniciativa das clínicas OralMED lançada a propósito do Dia Mundial da Saúde Oral. Ao longo de sete dias, serão disponibilizados sete guias digitais com a resposta às principais perguntas dos Pacientes de Medicina Dentária.

O objetivo desta iniciativa é despertar consciências para a importância da Saúde Oral, numa altura em que as doenças orais continuam a ser as mais prevalentes em todo o mundo.

Além da oferta dos guias, todas as pessoas vão poder ainda colocar as suas próprias questões ao maior corpo clínico de dentistas do país. E vê-las respondidas em formato multimédia através do Instagram oficial da OralMED.

Poderá deixar todas as suas questões nos comentários desta publicação.

Faça o download gratuito do seu Guia de Saúde Oral.

 

Um Sorriso para a Vida

No final desta “Semana da Saúde OralMED”, espera-se que milhares de pessoas fiquem munidas com o conhecimento de que precisam para recuperar a sua Saúde Oral.

Fique atento ao Facebook e Instagram das mais de 60 clínicas OralMED Medicina Dentária para descarregar gratuitamente todos os Guias de Saúde Oral digitais. Acompanhe ainda, diariamente, os esclarecimentos do maior corpo clínico de dentistas do país através do Instagram. E continue a Sorrir para a Vida com a OralMED!