E-book "Especial Ortodontia"

  • E-book "Especial Ortodontia"

    Descarregue o seu guia digital gratuitamente

    Saiba tudo sobre aparelhos dentários. Tire todas as suas dúvidas com este guia desenvolvido para quem está em tratamento e para quem está a pensar alinhar o Sorriso.

    Saúde Oral

Notícias

Descarregue já o seu guia digital de forma totalmente gratuita. 

Faça o download aqui e aproveite a oferta do Guia de Saúde Oral "Especial Ortodontia". Porque existem muitos tipos de aparelhos. E precisa de conhecer as melhores soluções para si. Aproveite os conselhos de dentistas especializados em Ortodontia.

Guia de Saúde Oral: "Especial Ortodontia"

 

Guia de Saúde Oral: "Especial Ortodontia"

Sabia que não existem limites de idade máximos para colocar aparelho? E que é possível alinhar os dentes sem arames ou elásticos? Sabe quais são os factores que ditam a duração dos tratamentos ortodonticos? Oiça o maior corpo clínico de dentistas do país. E encontre todas as respostas de que precisa no guia digital "Especial Ortodontia". Confie nos conselhos de dentistas qualificados.

 

Porquê um "Especial Ortodontia"?

A Ortodontia está em constante evolução. São cada vez mais as opções de tratamento que aliam uma técnica mais aprimorada a uma maior estética e conforto dos Pacientes. E que se adaptam perfeitamente aos seus desejos e expectativas.

Hoje em dia não precisa de sentir vergonha ou receio de fazer correção ortodôntica e aperfeiçoar um Sorriso menos estético ou menos funcional. Por isso, os dentistas OralMED, prepararam para si o Guia de Saúde Oral: "Especial Ortodontia". Para que a dúvida não seja um obstáculo aos seus tratamentos.

 

Semana da Saúde OralMED

Guia de Saúde Oral: "Especial Ortodontia" marca o último e-book a ser partilhado através da iniciativa "Semana da Saúde OralMED". Um evento totalmente digital das clínicas OralMED Medicina Dentária, lançado a propósito do Dia Mundial da Saúde Oral. 

Ao longo de sete dias, foram disponibilizados sete guias digitais com a resposta às principais perguntas dos Pacientes de Medicina Dentária. Com o objetivo de despertar consciências para a importância da Saúde Oral, numa altura em que as doenças orais continuam a ser as mais prevalentes em todo o mundo.

Se ainda não tem os seus e-books, poderá fazer o download gratuito da sua Biblioteca de Saúde OralMED completa. Fique atento às redes sociais para aceder ao link que lhe permitirá descarregar todos os guias digitais.

Além da oferta dos guias, todas as pessoas têm vindo colocar as suas próprias questões ao maior corpo clínico de dentistas do país, ao longo de toda a semana. Assistindo às respostas, em formato multimédia, através do Instagram oficial da OralMED.

Ainda vai atento de colocar as suas perguntas nos comentários desta publicação.

Faça o download gratuito do seu Guia de Saúde Oral: "Especial Ortodontia"

 

Um Sorriso para a Vida

Continue a Sorrir para a Vida com a OralMED!

Fique atento ao Facebook e Instagram das mais de 60 clínicas OralMED Medicina Dentária para descarregar gratuitamente todos guias da Biblioteca de Saúde OralMED. Assista ainda aos videos com esclarecimentos dos dentistas e aproveite para tirar as suas próprias dúvidas na página oficial de Instagram.