Chegaram a experiências do Dr. Castor!

  • Chegaram a experiências do Dr. Castor!

    Conheça as novidades da plataforma OralMED Kids

    As clínicas OralMED Medicina Dentária criaram novos conteúdos para as crianças desenvolverem em casa.

    Saúde Oral

Notícias

OralMED Kids: Mais atividades. Mais diversão em casa.

Para ajudar todas as famílias com crianças que se encontram em casa devido ao COVID-19, as clínicas OralMED Medicina Dentária têm desenvolvido novas atividades e experiências para a plataforma OralMED Kids. Uma plataforma com conteúdos especificamente desenvolvidos para os mais pequenos, onde estes vão poder aprender mais sobre Saúde Oral e a sua importância, de uma forma divertida.

O encerramento das escolas devido à pandemia do COVID-19 colocou milhares de crianças e encarregados de educação em casa. O que exigiu um grande sacrifício da parte de todos os portugueses, que vêem agora as suas vidas temporariamente suspensas. No entanto, este período de isolamento também tem possibilitado mais momentos de convívio e aproximação familiar, menos habituais em contextos sociais normais.

Experiências divertidas para toda a família

 

Experiências divertidas para toda a família.

Foi a pensar em todas as crianças e famílias portuguesas que as clínicas OralMED Medicina Dentária reforçaram os conteúdos para os mais novos na plataforma OralMED Kids, partilhando novas experiências que os mais pequenos podem fazer com os seus familiares. Experiências essas, que acabam por promover momentos lúdicos e didáticos para todas as idades.

Com estas atividades, as crianças vão ficar a conhecer, por exemplo, as consequências dos maus hábitos de Higiene Oral. Duma forma divertida, vão compreender de forma mais clara a importância de boas práticas diárias, como a escovagem ou o uso de fio dentário.

Continuamos, desta forma, a trabalhar no sentido de despertar consciências para a importância da Saúde Oral. Porque mesmo à distância, fazemos questão de manter a proximidade com toda a população.

 

#VamosFicarEmCasa para voltarmos a Sorrir para a Vida.

Recorde-se que as clínicas OralMED Medicina Dentária se encontram temporariamente encerradas desde o dia 16 de março, respeitando todas as medidas implementadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). À data da publicação desta notícia, a OralMED continua a assegurar o tratamento de qualquer situação clínica comprovadamente urgente e inadiável, disponibilizando a todos os pacientes o contacto direto através da Linha OralMED.