Chegámos a Chaves!

  • Chegámos a Chaves!

    Abriu a 60ª clínica OralMED Medicina Dentária

    Os flaviences têm mais motivos para Sorrir para a Vida numa clínica que chegou para desbloquear os obstáculos à Saúde Oral na região.

    Saúde Oral

Notícias

São boas notícias! As clínicas OralMED Medicina Dentária assinalam hoje um marco importante com a abertura da sua 60ª unidade clínica: a OralMED Chaves. E quem vive no município, que faz fronteira com a Galiza, vai poder agora encontrar todos os meios para derrubar os obstáculos que estão a impedir a sua Saúde Oral.

 

A Saúde Oral é um Direito de Todos

Continuando a trabalhar ativamente na democratização da Medicina Dentária em Portugal, as clínicas OralMED chegaram mais a norte do que nunca. Estando mais próximas de todos os portugueses que vivem na região que faz fronteira com a Galiza. E abrindo as portas a serviços de Medicina Dentária de excelência. E aos benefícios que têm ajudado diariamente milhares de portugueses a tratar da sua Saúde Oral.

Abertura clinica dentaria OralMED Chaves

 

OralMED Chaves: um Sorriso para a Vida!

Quem circula pelo município onde nasce a mítica Estrada Nacional 2 já pode conhecer, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral. E melhorar a sua qualidade de vida. Encontrando soluções que vão permitir-lhe, entre muitas outras coisas, voltar a desfrutar da riqueza gastronómica que Chaves tem para oferecer. Sem constrangimentos.

À semelhança das já mais de meia centena de clínicas OralMED Medicina Dentária que existem no país, na clínica OralMED Chaves todos os Pacientes têm agora acesso a uma consulta de avaliação médica completa, com recurso a meios de diagnóstico avançado, sem qualquer compromisso. E podem usufruir de modalidades de pagamento especiais, que lhes permitem pagar os seus tratamentos através de mensalidades calculadas de acordo com as suas necessidades. Reduzindo o esforço financeiro com os seus tratamentos, sem terem de abdicar de alcançar uma Saúde Oral plena.

 

Uma clínica, todas as áreas da Medicina Dentária

A clínica OralMED Chaves conta ainda com uma equipa multidisciplinar de Médicos Dentistas que trabalha de forma articulada para assegurar o sucesso de todos os tratamentos. Desde a Endodontia à Estética Dentária, passando pela Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese Fixa/Estética. Prestando um serviço completo que assegura a recuperação da Saúde, Função e Estética do Sorriso dos seus Pacientes.

Abertura clinica dentaria OralMED Chaves

 

+700 mil Pacientes tratados

A ajudar os portugueses a Sorrir para a Vida há mais de 13 anos, as clínicas OralMED Medicina Dentária têm uma missão especial: despertar consciências para a importância da Saúde Oral. E mudar a realidade de um país que ainda tem as costas voltadas para a Medicina Dentária. Com 60 unidades em todo o país400 Médicos Dentistas, e apoiadas por quatro laboratórios próprios, as clínicas OralMED Medicina Dentária já trataram mais de 700 mil Pacientes. E vão continuar a trabalhar para derrubar as barreiras que ainda impedem os portugueses de viver verdadeiramente com Saúde e qualidade de vida.

 

Se vive ou trabalha na região de Chaves, aproveite agora para obter um diagnóstico minucioso do seu caso e ficar a conhecer o plano de tratamento ideal para si, com total disponibilidade.

A equipa OralMED está preparada para ajudar na conquista do seu Sorriso para a Vida! Marque já a sua primeira consulta aqui.