Confinar não significa adiar.

  • Confinar não significa adiar.

    Continuamos aqui para si!

    Durante o estado de emergência, não deve descurar a sua Saúde Oral. As clínicas OralMED continuam a funcionar no horário normal.

    Saúde Oral

Notícias

Entre as várias medidas que entraram em vigor dia 9 de novembro, o recolher obrigatório é talvez o factor que mais impacto tem nas nossas vidas. Mas no que à Saúde Oral toca, não precisa de se preocupar. Nem tem de adiar os tratamentos de que precisa. As clínicas OralMED Medicina Dentária continuam disponíveis para receber Pacientes nos horários de funcionamento habituais. Esclareça as suas dúvidas neste artigo:

 

Podemos deslocar-nos para ir a consultas de Saúde Oral mesmo durante as horas de recolher obrigatório?

Sim. As deslocações por motivos de Saúde, independentemente da especialidade, estão previstas nas exceções ao recolher obrigatório. Se tem uma consulta agendada para um sábado depois das 13h, deve deslocar-se à sua clínica OralMED para realizar os seus tratamentos, sem qualquer receio.

Se não tiver marcação, também não precisa de adiar mais a sua visita ao dentista. Faça um agendamento através de qualquer um dos meios OralMED:

  • Deixe o seu contacto e pedido de agendamento numa mensagem privada no Facebook, Instagram ou Whatsapp. Um assistente entrará em contacto consigo assim que possível;

  • Preencha o formulário de agendamento diretamente neste website;

  • Contacte a Linha OralMED através do 211 454 000;

  • Ou contacte diretamente a clínica OralMED Medicina Dentária mais próxima de si. Pode consultar todas as localizações e contactos aqui.

 

Qual é o horário de funcionamento das clínicas OralMED Medicina Dentária?

Todas as clínicas OralMED Medicina Dentária estão abertas entre as 10h e as 21h, de segunda-feira a sábado.

 

Precisamos de alguma declaração para nos deslocarmos a uma clínica?

Nas exceções às medidas de restrição à circulação, publicadas na plataforma governamental Estamos ON, não está prevista a necessidade de declarações para justificar deslocações por motivos de Saúde. No entanto, pode entrar em contacto com a sua clínica OralMED e solicitar um comprovativo da sua marcação.

 

É seguro ir a consultas de Medicina Dentária nesta fase?

Sim. A Medicina Dentária é das áreas da Saúde que mais bem preparada está para lidar com uma pandemia. No contexto atual, todas as clínicas OralMED Medicina Dentária estão a funcionar respeitando todas as restrições e medidas de segurança promovidas pela Direção-Geral de Saúde, trabalhando ainda em linha com as orientações da Ordem dos Médicos Dentistas e mantendo-se a par das informações libertadas pela comunidade científica ao nível internacional. 

Aquando da marcação da sua consulta, ser-lhe-ão explicados todos os cuidados que deverá ter à chegada da clínica, durante a sua consulta e à saída da unidade. Para que possa cuidar do seu Sorriso sem qualquer tipo de receio.

Recolher obrigatório: não precisa de adiar a sua consulta de Medicina Dentária.

 

Se anda a adiar uma visita ao dentista, não espere mais. A Saúde não pode ter restrições. Agende uma consulta de avaliação médica completa e fique a conhecer o estado da sua Saúde Oral em total segurança. E sem compromisso. Confie no trabalho das equipas médicas especializadas das clínicas OralMED. E não deixe de Sorrir para a Vida.