Já lá vão 12 anos...

  • Já lá vão 12 anos...

    O Grupo OralMED Saúde está de parabéns!

    Foi em outubro de 2009, que o grupo português começou a promover Sorrisos para a Vida

    Saúde Oral

Notícias

Há 12 anos, iniciou-se a concretização de uma Visão muito especial: a de que a Saúde Oral não é um Luxo. É um Direito de todos. Uma Visão partilhada por três gestores que sempre acreditaram que era possível tornar os serviços de Medicina Dentária contemporânea acessíveis a todas as pessoas. Independentemente do contexto económico em que viviam. Passados 12 anos, o Grupo OralMED Saúde tem hoje muitos motivos para celebrar: com centenas de milhares de Pacientes tratados, conta já com mais de 60 clínicas próprias, 4 laboratórios integrados e com a dedicação exclusiva de um contact center especializado em Saúde em Portugal.

Continuando, diariamente, a ajudar os portugueses a Sorrir para a Vida, com a ajuda de mais de 300 médicos dentistas que atuam em equipas multidisciplinares um pouco por todo o país. 

 

“Esta é uma data importante para nós, não só porque se assinala a fundação do Grupo OralMED Saúde, mas, principalmente, porque marca o início de uma Missão que é para nós muito especial. Portugal tem sido um dos países europeus com maiores carências de Saúde Oral. Termos a oportunidade de contribuir para alterar esse paradigma à medida que chegamos a cada vez mais pessoas, faz-nos acreditar que estamos cada vez mais perto de ter uma Medicina Dentária realmente inclusiva para o país. Uma Missão que esperamos partilhar com todo o setor”, explicou Eduardo Pinto, administrador do Grupo OralMED Saúde.

 

OralMED: superar a adversidade, ano após ano.

A Medicina Dentária foi um dos setores mais afetados desde o início da pandemia da COVID-19. Mas apesar de todas as adversidades vividas, o Grupo OralMED Saúde tudo fez para salvaguardar os seus Pacientes e colaboradores. Adaptando ainda processos de trabalho de forma ágil e conseguindo responder de forma muito positiva às limitações impostas pelo contexto.

 

Agora, com o regresso gradual à normalidade, o Grupo OralMED Saúde tem também implementado estratégias de normalização operacional das suas unidades clínicas e restantes áreas de negócio. Estando já a erguer novos alicerces para continuar a ajudar a construir um Futuro em que todos, sem exceção, vão poder Sorrir para a Vida.