Rumo à Eficiência, Rumo ao Futuro

  • Rumo à Eficiência, Rumo ao Futuro

    Líder no setor da dentária reúne para balanço e projeção do futuro

    O Grupo OralMED Saúde realizou a sua reunião anual para um balanço sobre o crescimento eficiente do Grupo, e projeção dos próximos meses.

    Saúde Oral

Numa atmosfera de otimismo e determinação, o Grupo OralMED Saúde, líder reconhecido em medicina dentária em Portugal, realizou a sua reunião anual de balanço no prestigioso Hotel Dolce Campo Real, em Torres Vedras, no dia 6 de Fevereiro. Este encontro simbólico não só refletiu os sucessos de 2023, mas também estabeleceu um caminho ambicioso para o futuro da empresa.

Encontro de operacoes e qualidade do Grupo OralMED Saúde


Um Ano de Conquistas Incomparáveis

2023 foi um marco histórico para o Grupo OralMED Saúde, que continuou a sua estratégia de expansão, alcançando o impressionante número de mais de 70 clínicas dentárias em todo o país. Além disso, o grupo reforçou a sua posição como o maior empregador no setor de Medicina Dentária em Portugal. Esses feitos não são apenas números, mas sim o reflexo do compromisso inabalável com a excelência e inovação.

 

Enfrentando Desafios com Estratégia e Eficiência

Olhando para o futuro, o Grupo OralMED Saúde está focado em "rumar à eficiência em 2024". Este objetivo envolve otimizar processos e desenvolver novas abordagens para aprimorar ainda mais a prestação de cuidados dentários. A busca constante por melhorias é um testemunho da dedicação do grupo em oferecer os melhores serviços aos seus pacientes.

Com planos de continuar a sua expansão e reforçar a liderança no setor, o grupo aspira a ser a referência indiscutível em clínicas dentárias em Portugal. Além disso, mantém-se firme no seu compromisso de ser uma empresa atraente e gratificante para trabalhar.

 

Uma visão inspiradora

Na essência do Grupo OralMED Saúde reside uma crença fundamental: a Saúde Oral não é um luxo, é um direito de todos. Esta filosofia guia cada passo do grupo, desde a sua expansão, até ao desenvolvimento de novos serviços. Esta missão transcende a oferta de tratamentos de excelência; concentra-se em tornar o cuidado dentário acessível e inclusivo para todos os portugueses. O compromisso com a acessibilidade não é apenas uma visão, reflete um profundo senso de responsabilidade social e uma dedicação à saúde e bem-estar da comunidade. 

 

Rumo ao Futuro

Ricardo Serra, Diretor Nacional de Operações do grupo, partilhou palavras inspiradoras durante a reunião: 

“O balanço que faço deste encontro não podia ser mais positivo. Mês após mês temos a confirmação de que estamos a rumar na direção certa. Temos sido capazes de combater a adversidade, graças à dedicação de todos. Estamos a pensar a transformação de um ponto de vista estratégico, antecipando as necessidades e adaptando os nossos processos. E temos colhido os frutos desta forma de atuação”.

Encontro de operacoes e qualidade do Grupo OralMED Saúde

A reunião anual do Grupo OralMED Saúde não foi apenas um momento de balanço, e projeção dos próximos meses, mas também um poderoso catalisador para um futuro ainda mais eficiente. Com uma visão clara, uma equipa dedicada e uma estratégia focada, o grupo está posicionado para continuar a sua trajetória de sucesso e inovação no campo da medicina dentária em Portugal.