Novos horários

  • Novos horários

    Clínicas OralMED Medicina Dentária no novo confinamento

    Conheça os novos horários de abertura e encerramento das clínicas. De segunda a sexta-feira e aos sábados.

    Saúde Oral

Notícias

Atendendo ao contexto atual, as clínicas OralMED Medicina Dentária passam hoje a funcionar em novos horários. Saiba tudo neste artigo e perceba como pode esclarecer as suas dúvidas sobre o funcionamento de consultas e tratamentos de Medicina Dentária. Perceba ainda como pode marcar uma consulta de avaliação, sem compromisso, numa das mais de 50 clínicas dentárias OralMED que existem em todo o país.

 

Novos horários: Clínicas OralMED Medicina Dentária

As clínicas dentárias OralMED vão continuar a prestação normal de serviços de Medicina Dentária nos seguintes horários:

  • Segunda a sábado: das 10h às 19h.

 

Declaração para deslocação a consultas

Se tem uma consulta marcada e ainda não tem a declaração necessária para justificar a sua deslocação, poderá entrar em contacto diretamente com a unidade clínica onde foi feito o seu agendamento. Ser-lhe-á enviada uma minuta como comprovativo da sua consulta.

Poderá consultar todos os contactos das clínicas OralMED Medicina Dentária aqui.

 

Dúvidas sobre consultas e agendamentos

Caso tenha dúvidas sobre uma consulta já agendada, poderá entrar em contacto diretamente com a unidade clínica na qual fez a sua marcação ou poderá entrar em contacto com a Linha da Apoio OralMED, enviando mensagem através do Facebook, Instagram ou Whatsapp, ou ligando diretamente para o 211 454 000.

Caso ainda não tenha agendado consulta, poderá usar qualquer um dos canais da Linha de Apoio OralMED, listados acima, para esclarecer todas as suas dúvidas.

 

Marcação de consulta de avaliação: clínicas dentárias OralMED

Se é a primeira vez que visita uma clínica OralMED Medicina Dentária, poderá usufruir de uma consulta de avaliação médica completa, sem qualquer compromisso, numa das mais de 50 unidades clínicas que existem no país.

Faça um agendamento através de qualquer um dos meios OralMED:

Novo horários: clínicas dentárias OralMED

 

Neste novo confinamento, não precisa de adiar a sua Saúde Oral. Confinar significa Cuidar. E este é o momento para cuidar de si.

Marque uma consulta de avaliação médica completa numa das 50 clínicas OralMED Medicina Dentária que existem no país. Terá à sua disposição meios de diagnóstico avançados, para que conheça, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral, logo na primeira consulta. Poderá contar com equipas multidisciplinares de Médicos Dentistas, preparadas para atuar em segurança, mesmo durante o contexto da pandemia.