Almada já tem mais uma OralMED!

  • Almada já tem mais uma OralMED!

    Abriu a 61ª clínica OralMED Medicina Dentária

    A unidade OralMED Almada II abriu na Avenida Dom Nuno Alvares Pereira para reforçar os serviços já prestados pela clínica OralMED Almada, na Cova da Piedade

    Saúde Oral

Notícias

Já são mais de 60! Abriu a 61ª unidade OralMED Medicina Dentária: a OralMED Almada II. Uma clínica que, à semelhança da OralMED Odivelas II, vem reforçar os serviços que já existiam na localidade. Aumentando a capacidade de resposta da clínica OralMED Almada, cuja afluência tem vindo a aumentar ao longo dos últimos 12 anos. Um sinal claro da preferência dos Pacientes pelos serviços prestados pelas clínicas OralMED.

A nova clínica fica localizada na Avenida Dom Nuno Alvares Pereira, 71A.

 

Renovação de relações de Confiança

Com a evolução de Almada nos últimos anos, e devido ao contexto socio-económico, são cada vez mais as pessoas que atravessam o Tejo e escolhem esta cidade para se estabelecer. 

Com o crescimento da população, e com a crescente relação de confiança que a clínica OralMED Almada tem vindo a firmar com os seus Pacientes há mais de uma década, também a afluência à unidade tem vindo a aumentar. Levando ao crescimento da equipa e do número de gabinetes médicos disponíveis.

Agora, a OralMED Almada II vem renovar essas relações de confiança. Disponibilizando mais gabinetes médicos e mais médicos dentistas qualificados e mantendo a excelência já reconhecida dos serviços prestados pela marca OralMED.

 

Abriu a clinica OralMED Odivelas II

 

OralMED Almada II: Saúde Oral ao alcance de cada vez mais pessoas

Continuando a provar que a Saúde Oral não tem de ser um luxo, a clínica OralMED Almada II também vai disponibilizar uma consulta de avaliação médica completa, com acesso a meios de diagnóstico avançado, a todos os Pacientes. Sem qualquer compromisso.

Para desbloquear os obstáculos financeiros, numa altura em que muitas famílias vêem os seus orçamentos familiares reduzidos, a nova unidade irá ainda disponibilizar modalidades de pagamento especiais. Permitindo que os Pacientes paguem os seus tratamentos através de mensalidades calculadas de acordo com as suas necessidades

Além disso, os Pacientes vão poder contar com um serviço de Medicina Dentária completo, podendo recuperar a Saúde, Função e Estética da sua boca num único espaço clínico: à semelhança das mais de meia centena de clínicas OralMED Medicina Dentária que existem no país, a OralMED Almada II dispõe de uma equipa multidisciplinar de médicos dentistas que trabalha de forma articulada para assegurar o sucesso dos seus tratamentos. Desde a Endodontia à Estética Dentária, passando pela Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese Fixa/Estética.

Abriu a clinica OralMED Odivelas II

 

+700 mil Pacientes tratados

Recorde-se que as clínicas OralMED Medicina Dentária já ajudam os portugueses a Sorrir para a Vida há mais de 13 anos. Trabalhando com uma missão especial: despertar consciências para a importância da Saúde Oral. E procurando ativamente mudar a realidade de um país que ainda tem as costas voltadas para a Medicina Dentária. Com quase 60 unidades em todo o país400 Médicos Dentistas, e apoiadas por quatro laboratórios próprios, as clínicas OralMED Medicina Dentária já trataram mais de 700 mil Pacientes. E vão continuar a trabalhar para derrubar as barreiras que ainda impedem os portugueses de viver verdadeiramente com Saúde e qualidade de vida.

 

 

Se vive ou trabalha na região de Almada, venha conhecer a nova clínica. E aproveite já para obter um diagnóstico minucioso do seu caso.

Fique a conhecer o plano de tratamento ideal para si, com total disponibilidade. E perceba porque é que as clínicas OralMED Medicina Dentária são uma marca de confiança para os portugueses. De norte, a sul do país. Marque já a sua primeira consulta aqui.