OralMED lança o Boletim Individual de Saúde Oral

  • OralMED lança o Boletim Individual de Saúde Oral

    Saiba tudo sobre uma das maiores novidades OralMED de 2019.

    O Boletim Individual de Saúde Oral foi lançado no Dia Mundial da Saúde e está disponível para todos os portugueses.

    Saúde Oral

Notícias

Clínicas OralMED Medicina Dentária lançam o Boletim Individual de Saúde Oral

Chegou uma das maiores novidades OralMED de 2019. No mês em que se assinala o Dia Mundial da Saúde, os portugueses têm agora à sua disposição o Boletim Individual de Saúde Oral - um documento que regista todos os procedimentos clínicos de cada Paciente.

Boletim Individual de Saúde Oral
 

Boletim Individual de Saúde Oral

Além do histórico individual e do diagnóstico médico completo, o Boletim Individual de Saúde Oral é um documento que regista todos os procedimentos clínicos de cada Paciente.

E oferece recomendações para cuidar de próteses removíveis, implantes dentários, aparelhos ortodônticos e extrações dentárias. Para que todos tenham uma higiene oral adequada.
 

Uma Missão Especial: despertar consciências para a Saúde Oral

Numa altura em que Portugal é o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral, esta é mais mais uma forma de despertar consciências para a importância de uma boca saudável, promover a prevenção e evitar problemas desnecessários.

Não podemos ficar indiferentes aos barómetros de Saúde Oral desenvolvidos pela Ordem dos Médicos Dentistas. Temos todos que encontrar soluções para ajudar a população a valorizar a Medicina Dentária, e a procurar o seu Médico Dentista.”, explicou Eduardo Pinto, administrador do Grupo OralMED SAÚDE.

Acompanhado de radiografias panorâmicas e registos intraorais, o Boletim Individual de Saúde Oral permite um acompanhamento ao longo de toda a Vida. E é um documento para todos, entregue na primeira consulta de avaliação sem compromisso. Porque todos merecemos um Sorriso para a Vida.