OralMED Solidária é o maior donativo de dentária no país

  • OralMED Solidária é o maior donativo de dentária no país

    +120 de Pacientes acolhidos, +100 mil euros em tratamentos

    Iniciativa já ajudou utentes de mais de 35 IPSS e ONGs portuguesas

    Saúde Oral

Notícias

As clínicas OralMED Medicina Dentária materializaram a sua Visão de que todos têm o direito a uma boca saudável. Colocando em prática uma iniciativa muito especial: a OralMED Solidária. Uma iniciativa que atribuiu mais de 100 mil euros em tratamentos de Medicina Dentária aos utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e Organizações Não Governamentais (ONG) distribuídas por todo o país. E que vai continuar a ajudar pessoas em situação de risco em Portugal.

 

Mais do que uma iniciativa, uma Missão 

Desde a abertura da primeira unidade, há mais de 12 anos, que as clínicas OralMED Medicina Dentária têm uma Visão: a Saúde Oral não é um luxo. É um direito de todos. E isso engloba também aqueles que, por circunstâncias da vida, não têm como aceder a tratamentos de Medicina Dentária. Foi sob este mote que as clínicas OralMED Medicina Dentária criaram a OralMED Solidária. Uma iniciativa que tem ido ao encontro das populações mais fragilizadas. Ajudando as comunidades onde as clínicas estão inseridas.

OralMED Solidaria 2022

 

+35 Instituições apoiadas, +100 mil euros em tratamentos

Através da OralMED Solidária, as clínicas OralMED Medicina Dentária já doaram mais de 100 mil euros em tratamentos até à data. No total, até agora, foram apoiadas mais de 35 IPSS e ONG. E foram identificados mais de 120 perfis em situações de risco que foram acolhidos nas mais de 50 unidades clínicas espalhadas de norte a sul de Portugal.

A iniciativa OralMED Solidária já representa, assim, a maior ação solidária do setor de Medicina Dentária do país.

 

Uma iniciativa que vai continuar a ajudar

Porque a sustentabilidade e responsabilidade social são temas que sempre estiveram na agenda das clínicas OralMED Medicina Dentária, a OralMED Solidária vai continuar a prestar apoio a idosos em situações vulneráveis, crianças e jovens em risco, cidadãos portadores de deficiência e cidadãos em projetos de reinserção social através das Instituições que os acompanham.

As IPSS e ONG poderão assim enviar uma breve apresentação para o endereço: solidaria@oralmed.pt. Cada caso será cuidadosamente analisado pela equipa da OralMED Solidária, que entrará em contacto com as Instituições de forma a ajudar os perfis de risco identificados. 

Oralmed solidaria

 

Continue a acompanhar a OralMED Solidária

Acompanhe as clínicas OralMED Medicina Dentária através do Facebook e Instagram e fique por dentro de todos os desenvolvimentos sobre o maior donativo do setor em Portugal. Saiba de que forma as unidades clínicas OralMED continuam a transformar vidas e a trabalhar ativamente as suas iniciativas de responsabilidade social. Continuando a promover Sorrisos para a Vida por todo o país.