Revista OralMED nos bastidores do Sábado na TVI

  • Revista OralMED nos bastidores do Sábado na TVI

    Conheça o último número da revista que quer ajudar os portugueses a Sorrir!

    Viaje pelas 44 páginas com dicas e soluções para conseguir o Sorriso que sempre desejou.

    Saúde Oral

Notícias

Entre no mundo dos Sorrisos com uma dupla muito conhecida.

Os sorrisos OralMED que animam o Sábado na TVI

A revista OralMED voltou com mais um número que promete despertar consciências para a importância de uma boca saudável. E desta vez conta com a participação dos nossos pacientes Mónica Jardim e João Montez, a dupla dinâmica que tem animado o Sábado na TVI!

Por isso, fomos até aos bastidores do programa para saber tudo sobre o Sábado na TVI e sobre a experiência que Mónica e João têm vivido desde a sua estreia.

Mas não é tudo. Neste número, aproveite para conhecer alguns dos profissionais que trabalham todos os dias para ajudar os outros a recuperar o seu Sorriso. Descubra ainda como evitar um problema comum: a Sensibilidade Dentária, cujos sintomas podem ser agravados pelas bebidas quentes, de que tanto gostamos. E que nos aconchegam nesta altura do ano.

Aproveite para aquecer o coração com a história de superação do Paciente António Martins, que sofreu durante anos devido à sua dentição. E que chegou mesmo a achar que o seu caso estava perdido. Até encontrar solução na OralMED.

Especial Carga imediata: dentes num dia

Continue a deslizar pelas páginas e conheça o revolucionário protocolo de Carga Imediata. Um protocolo de tratamento de Implantologia, que permite aos Pacientes recuperar todos os dentes fixos num único dia. E sem envolver procedimentos dolorosos.

Ainda neste número, a OralMED convida-o a entrar nos seus Laboratórios e a espreitar uma das mais recentes inovações em próteses dentárias. Como o PEEK: o novo material que já é usado na produção laboratorial. E que é tão resistente que até é utilizado em aeronaves.

Fique ainda por dentro de todas as novidades do Grupo OralMED SAÚDE, que termina mais um ano na liderança do sector da Medicina Dentária. E que continua a crescer em direção à materialização da sua Visão: a Saúde Oral não é um luxo. É um direito de todos. 

O número 7 da revista OralMED pode ser adquirido numa das já 49 clínicas próprias do Grupo OralMED SAÚDE. Ou, se preferir, pode ser consultada aqui, em formato digital: