Mónica Jardim celebrou marco especial em Vila Franca de Xira

  • Mónica Jardim celebrou marco especial em Vila Franca de Xira

    A Embaixadora OralMED visitou a nova clínica e espalhou boa disposição

    Assista aos melhores momentos de um dia que ficará marcado na História das clínicas OralMED Medicina Dentária

    Saúde Oral

Notícias

Para assinalar a abertura da OralMED Vila Franca de Xira, Mónica Jardim, Embaixadora das clínicas OralMED Medicina Dentária, visitou a clínica para proporcionar um dia muito especial a todos os Pacientes. Promovendo a importância da Saúde Oral. E contagiando todos os que circulavam pela zona com a sua boa-disposição e com o seu Sorriso!

Mónica Jardim esteve na clínica dentária OralMED Vila Franca de Xira

 

Mónica Jardim | Um dia especial junto de uma Embaixadora excepcional

Partilhando a Visão de que a Saúde Oral não é um luxo, mas sim um direito de todos, Mónica Jardim tem participado ativamente na Missão de despertar consciências para a importância da Saúde Oral. Abraçando plenamente o seu papel enquanto Embaixadora das clínicas OralMED Medicina Dentária.

Para assinalar a abertura da nova clínica situada em Vila Franca de Xira, um dos rostos mais queridos dos portugueses fez questão de marcar presença numa ação de sensibilização junto à unidade. Liderando um dia recheado de muitas surpresas para os Pacientes e para todos os que passavam junto à OralMED Vila Franca de Xira.

Entre registos fotográficos, brincadeiras e muita animação, a apresentadora e empreendedora Mónica Jardim ajudou a esclarecer dúvidas de Saúde Oral, com o apoio da equipa clínica. Interagindo com a população com o sentido de humor que lhe é característico. E incentivando todos aqueles com que se cruzava a cuidar da sua dentição.

Reveja aqui os melhores momentos de um dia que ficará para sempre na memória de quem esteve presente:
 

 

Aproveite para ficar a conhecer, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral. Marque uma consulta de avaliação médica completa, sem qualquer compromisso, numa das mais de 50 clínicas OralMED Medicina Dentária que existem no país. E comece também a Sorrir para a Vida!