Figueira da Foz celebra 1 mês de OralMED com Mónica Jardim

  • Figueira da Foz celebra 1 mês de OralMED com Mónica Jardim

    A Embaixadora OralMED visitou a clínica para dia especial

    Assista aos melhores momentos de um dia que ficará na memória dos figueirenses

    Saúde Oral

Notícias

Para celebrar o primeiro mês da clínica OralMED Figueira da Foz, Mónica Jardim, Embaixadora das clínicas OralMED Medicina Dentária, visitou a clínica para celebrar com todos os Pacientes e equipa clínica. Um dia que foi marcado por várias ações de sensibilização para a importância da Saúde Oral. E por momentos de muita diversão e boa-disposição!

 

Mónica Jardim | A Embaixadora OralMED pintou a Figueira da Foz de azul e verde

Mónica Jardim esteja na clínica OralMED Figueira da Foz

 

Há um mês os figueirenses ganharam mais motivos para Sorrir para a Vida com a abertura da 56ª unidade OralMED.

Para assinalar este marco tão especial, a Embaixadora das clínicas OralMED Medicina Dentária visitou o espaço que se tem dedicado a desbloquear os obstáculos à Saúde Oral que ainda se registam atualmente. Celebrando com toda a equipa clínica e Pacientes. E com todas as pessoas que circulavam pela zona. 

 

“Foi um mês fantástico. O feedback dos Pacientes tem sido muito bom. E vamos continuar a fazer tudo para continuar proporcionar-lhes os melhores serviços de Medicina Dentária e assegurar a excelência do seu atendimento" - João Soares, coordenador da clínica OralMED Figueira da Foz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by OralMED Medicina Dentária (@oralmed.oficial)

Para além dos momentos de muita animação que partilhou com todas as pessoas com quem se cruzou, a conhecida apresentadora aproveitou ainda para despertar consciências para a importância da Saúde Oral. Partilhando a Visão de que a Saúde Oral não é um luxo, mas sim um direito de todos.

Entre registos fotográficos, e num dia marcado pelo seu takeover da conta de Instagram OralMED Medicina Dentária, Mónica Jardim aliou-se à equipa clínica para esclarecer dúvidas de Saúde Oral. E interagiu com a população com o o humor que lhe é característico. Incentivando todos a cuidar da sua dentição.

Reveja aqui os melhores momentos de um dia que ficará para sempre na memória de quem circula pela Rainha das Praias de Portugal:

Aproveite para ficar a conhecer, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral. Marque uma consulta de avaliação médica completa, sem qualquer compromisso, numa das mais de 50 clínicas OralMED Medicina Dentária que existem no país. E comece também a Sorrir para a Vida!