Dezenas de Influenciadores Digitais aliam-se à Missão OralMED

  • Dezenas de Influenciadores Digitais aliam-se à Missão OralMED

    O Programa de Embaixadores Digitais já ajudou mais de 800 portugueses

    Rostos conhecidos das redes sociais têm contribuído para despertar cada vez mais consciências para a importância da Saúde Oral

    Saúde Oral

Notícias

Nos últimos meses, as clínicas OralMED Medicina Dentária criaram um Programa de Embaixadores Digitais. Uma iniciativa de comunicação que alia Influenciadores à sua Missão especial. Ajudando a despertar a consciência de cada vez mais portugueses para a importância da Saúde Oral. 

Porque a Saúde Oral não é um Luxo. Mas, sim, um direito de todos.

 

Mais de 30 Influenciadores Digitais, unidos por uma Missão muito especial

Continuando a honrar a sua Missão, as já mais de 50 unidades clínicas OralMED Medicina Dentária aliaram-se a personalidades como a Joana Vaz, a Mariana Bossy, a Laura Braz, o Miguel Ângelo, entre dezenas de outros nomes conhecidos pelos utilizadores assíduos de redes sociais. Contando também com o apoio incansável da apresentadora e empreendedora Mónica Jardim, a principal Embaixadora da Marca OralMED há já quatro anos.

Influenciadores Digitais OralMED - Miguel Angelo, Joana Vaz, Laura Braz e Mariana Bossy

 

Programa de Embaixadores Digitais OralMED | O que dizem os influenciadores?

Renato Galvão, um dos Influenciadores que se juntaram à OralMED, refere que trabalhar com as clínicas tem sido como: "juntar o útil ao agradável'': “Juntar o reconhecimento que a OralMED me proporcionou com a oportunidade de ajudar os meus seguidores a voltar a sorrir sem medos!”. Uma opinião partilhada pela sua esposa, Diana Sousa, outra Influenciadora que aderiu à Missão OralMED: “costuma-se dizer que ‘o sorriso é o espelho da alma’. E se ele desaparece a alma padece. Depois de tanto tempo de pandemia e máscaras, as pessoas deixaram de se preocupar com o aspeto dos seus dentes, mas tudo isso mudou! A pandemia terminou e é tão bom ter a oportunidade de devolver o sorriso a tantas pessoas que me seguem diariamente. Participar no Programa de Embaixadores Digitais OralMED foi uma grande honra e estou muito agradecida pela oportunidade”. O casal está a ser seguido na clínica OralMED de Mem Martins e tem partilhado a sua experiência online. 

Bernardo Charrua, um dos mais recentes participantes no Programa de Embaixadores Digitais e, também, paciente numa das clínicas diz que está totalmente satisfeito com a OralMED, tanto com a clínica de Viana do Castelo, como com a equipa de Comunicação, ambas super atenciosas. Impossível resistir a voltar!”. Lia Faria, paciente e Influenciadora Digital OralMED, também destacou a sua experiência positiva: A colocação do aparelho invisível foi dos melhores investimentos que fiz em mim, nos últimos tempos. Fui sempre muito bem atendida na OralMED e aconselho a qualquer pessoa, que queira melhorar a sua Saúde Oral e a sua auto-estima!”. Já Joana Bessa, paciente da unidade clínica de Gondomar, acrescenta que “participar no Programa de Embaixadores Digitais da OralMED foi uma experiência incrível. Para além da oportunidade e reconhecimento que me deram, permitiram-me partilhar os meus resultados com os meus seguidores, alertá-los para a importância da Saúde Oral e deixá-los beneficiar de uma excelente oportunidade

 

O digital como um meio de comunicação cada vez mais presente na vida dos portugueses

As clínicas OralMED Medicina Dentária reconhecem a importância das redes sociais enquanto meio de comunicação. Mantendo-se a par de todas as tendências. E aproximando-se das novas gerações de nativos digitais. 

No setor da Medicina Dentária em Portugal, as unidades clínicas OralMED são, não só, líderes de mercado, mas representam, também, uma das marcas mais dinâmicas nas redes sociais. Contando já com cerca de 115 mil seguidores nas suas páginas de Facebook e Instagram. E publicando conteúdos novos diariamente. 

Uma vez que a Missão OralMED passa por consciencializar a população acerca da importância da Saúde Oral, procurando chegar a cada vez mais pessoas, unidades clínicas juntaram-se aos principais locutores do meio digital: os Influenciadores. 

Mariana Bossy, uma das primeiras Influenciadoras Digitais OralMED e paciente da unidade de Torres Vedras, afirma que: “a OralMED mudou a minha vida. No meu trabalho como criadora de conteúdos, é importante sentirmo-nos confiantes e confortáveis com a nossa imagem e a OralMED anulou o meu medo de Sorrir. Obrigada pelo profissionalismo e simpatia!”

Influenciadores Digitais OralMED

 

Um Programa com impacto em todo o país. E que toca todas as faixas etárias

De Norte a Sul do país, os Influenciadores Digitais OralMED já ajudaram mais de 800 portugueses a Sorrir para a Vida com mais confiança. Desde crianças e adolescentes que necessitavam de aparelhos dentários. A adultos com necessidades de reabilitação oral ou até de tratamentos estéticos, como a aplicação de facetas dentárias

A parceria com a OralMED foi bastante importante para mim porque não só consegui cuidar do meu Sorriso, visto que também eu sou Paciente OralMED, mas também dar a oportunidade aos meus seguidores nas redes sociais de cuidarem dos seus e Sorrirem Para a Vida com mais confiança”, refere Laura Braz, Influenciadora e um rosto conhecido, que é, também, Paciente OralMED numa das várias clínicas situadas em Lisboa.  

Acompanhe tudo através do Facebook, Instagram e site  das clínicas OralMED Medicina Dentária.E saiba mais sobre esta iniciativa através da página oficial acerca do Projeto de Embaixadores Digitais

 

O Programa de Embaixadores Digitais OralMED continua a crescer e, durante os próximos meses, novos Influenciadores e caras conhecidas do mundo digital continuarão a juntar-se à Missão das clínicas OralMED Medicina Dentária. Ajudando os portugueses a dar o primeiro passo para recuperar a sua Saúde Oral através da partilha de conteúdos de sensibilização e das ativações nas suas redes sociais.