OralMED e DIO Portugal lançam Formação Avançada em Implantologia

  • OralMED e DIO Portugal lançam Formação Avançada em Implantologia

    O início de um ciclo destinado a elevar o nível de conhecimento e técnica dos médicos implantologistas do Grupo OralMED

    O Grupo OralMED Saúde deu início, no passado dia 23 de Março, a uma nova era na formação avançada em implantologia.

    Saúde Oral

Notícias

O Grupo OralMED Saúde deu início, no passado dia 23 de Março, a uma nova era na formação avançada em implantologia. Esta iniciativa pioneira arrancou com uma sessão de formação liderada pelo Dr. Cassis Oliveira, Mestre em Implantologia, marcando o início de uma série de formações destinadas a elevar o nível de conhecimento e técnica dos médicos implantologistas que trabalham no Grupo OralMED.

ralMED e DIO Portugal lançam uma Formacao Avançada em Implantologia

 

Dr. Cassis Oliveira: uma carreira com mais de duas décadas de experiência

Com uma carreira marcada por mais de duas décadas de experiência em implantologia, o Dr. Cassis Oliveira é uma figura de relevo na área, reconhecido pela sua contribuição inestimável ao desenvolvimento da especialidade. A sua experiência foi recentemente celebrada com a conquista do prestigiado prémio de Saúde Oral 2023, consolidando a sua especialização e relevância na área da Implantologia.

Uma aposta na inovação

O curso focalizou-se na introdução e no aprofundamento das práticas associadas ao sistema DIO Implant, um sistema de implantes dentários de vanguarda escolhido pelo Grupo OralMED Saúde como padrão para todas as suas clínicas. Este momento formativo contou com a participação de um primeiro grupo de médicos implantologistas na OralMED, que tiveram a oportunidade de explorar as últimas inovações e técnicas sob a orientação do Dr. Cassis Oliveira.

A aposta neste tipo de formação especializada reflete o compromisso do Grupo OralMED Saúde em promover a excelência e a diferenciação dos seus profissionais na área de implantologia, uma especialidade que o grupo identifica como estratégica e vital para o seu crescimento e consolidação no setor da saúde oral em Portugal.

Um marco significativo para o grupo OralMED Saúde

Este evento não só sublinha a importância da formação contínua para os profissionais de Medicina Dentária, mas também reafirma a posição do Grupo OralMED Saúde na vanguarda da inovação e qualidade na prestação de cuidados dentários especializados. A série de formações que estão planeadas representam um marco significativo na jornada do grupo para garantir que todos os seus médicos implantologistas estão equipados com o conhecimento e as ferramentas necessárias para oferecer tratamentos de implantologia da mais alta qualidade aos pacientes em Portugal.

ralMED e DIO Portugal lançam uma Formacao Avançada em Implantologia

O Grupo OralMED Saúde continua a reforçar o seu compromisso com a excelência em saúde oral, através da realização destas formações avançadas, prometendo um futuro ainda mais brilhante para a implantologia no país.