OralMED chega aos 100.000 fãs.

  • OralMED chega aos 100.000 fãs.

    Portugueses cada vez mais ligados à sua Saúde Oral.

    Milhares de pessoas já são impactadas diariamente por conteúdos pedagógicos de Medicina Dentária.

    Saúde Oral

Notícias

São já mais de 100.000 as pessoas que gostam da página de Facebook OralMED.Oficial. E que se ligam aos conteúdos digitais exclusivos preparados especialmente para ajudar os portugueses a compreender o complexo mundo da Medicina Dentária.

Medicina Dentária à distância de uns cliques.

 

Medicina Dentária +Digital, +Democrática

Se haviam dúvidas de que os meios digitais eram fundamentais nas sociedades modernas, o ano 2020 veio eliminá-las todas. Com a pandemia da COVID-19 e com todas as restrições que foram impostas para segurança de todos, as redes sociais tornaram-se no principal ponto de contacto entre as empresas e os seus clientes.

No caso das clínicas OralMED Medicina Dentária, a preocupação com o meio digital sempre esteve presente, não estivesse a democratização do acesso aos tratamentos de Medicina Dentária na agenda das clínicas. 

Através das suas redes sociais, as clínicas OralMED chegam diariamente a milhares de portugueses com conteúdos pedagógicos de Saúde Oral, entrevistas a Médicos Dentistas, esclarecimento de dúvidas enviadas pelos Pacientes, as últimas notícias do mundo da Medicina Dentária, entre outros conteúdos exclusivos, preparados cuidadosamente para ajudar na compreensão dos temas. 

Agora, a página de Facebook OralMED.Oficial ultrapassou os 100.000 fãs, marcando não só um ponto importante para a clínicas OralMED como a confirmação de que os portugueses querem, realmente, Sorrir para a Vida. E querem combater o desconhecimento que ainda sentem em relação ao complexo mundo da Medicina Dentária.

 

Identidade, Visão e Missão das clínicas OraMED Medicina Dentária

A aposta da OralMED na veiculação de conteúdos pedagógicos nas suas redes sociais segue em linha com a Visão e Missão de todas as unidades clínicas e áreas de apoio. 

Através do Facebook e Instagram, a OralMED tem reforçado a sua crença de que a Saúde Oral não é um Luxo, mas sim um Direito de todos. Desenvolvendo, ativamente, esforços para despertar consciências para a importância da Saúde Oral. Mesmo antes do início da pandemia. E os portugueses têm correspondido, seguindo de forma cada vez mais massiva as páginas OralMED e viajando cada vez mais pelos conteúdos disponibilizados.

Medicina Dentária ao alcance de todos.

 

Se ainda não segue as clínicas OralMED Medicina Dentária e gostaria de aprender mais sobre Saúde Oral, coloque um Gosto nas suas páginas oficiais de Facebook e Instagram. Poderá aceder diariamente a conteúdos especialmente criados para si. Para que continue sempre a Sorrir para a Vida!