Já abriu a OralMED Laranjeiro!

  • Já abriu a OralMED Laranjeiro!

    A freguesia de Almada já tem mais motivos para Sorrir para Vida

    As clínicas OralMED Medicina Dentária continuam a investir na democratização da Saúde Oral em Portugal

    Saúde Oral

Notícias

As clínicas OralMED Medicina Dentária continuam a trabalhar ativamente para democratizar o acesso à Medicina Dentária. Desbloqueando os obstáculos que ainda hoje impedem milhares de pessoas em todo o país de recuperar a sua Saúde Oral. E levando a qualidade dos seus tratamentos contemporâneos para além dos grandes centros urbanos. Hoje, a freguesia do Laranjeiro já tem mais motivos para Sorrir para a Vida com a abertura da nova clínica OralMED!

 

OralMED Laranjeiro: a Saúde Oral é um Direito de todos.

Numa altura em que o mundo vive num contexto de incertezas, as clínicas OralMED Medicina Dentária voltam a investir na certeza de que a Saúde Oral não tem de ser um Luxo, mas sim um Direito de todos. Facilitando agora a todos os residentes no Laranjeiro e localidades próximas os meios de que precisam para recuperar a sua Saúde Oral, de forma plena. 

À semelhança das restantes unidades clínicas, a OralMED Laranjeiro conta com uma equipa multidisciplinar de médicos dentistas, disponibilizando serviços em todas as áreas da Medicina Dentária (Endodontia, Estética Dentária, Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Estética). E oferece modalidades de pagamento especiais, que permitem que os Pacientes possam pagar os seus tratamentos através de mensalidades calculadas de acordo com as suas necessidades. 

Ja abriu a clinica oralmed laranajeiro

 

Se vive ou trabalha na região do Laranjeiro, chegou o momento de recuperar o seu Sorriso!

Na clínica OralMED Laranjeiro vai poder realizar uma primeira avaliação médica, sem compromisso, e usufruir de meios de diagnóstico avançado (como exames radiográficos panorâmicos e registos fotográficos com câmaras intraorais).

Volte a Sorrir para a Vida! Aproveite para marcar aqui a sua consulta de avaliação.