Viseu já Sorri para a Vida!

  • Viseu já Sorri para a Vida!

    Clínica OralMED Viseu já começou a receber Pacientes da Beira Alta

    Saiba tudo sobre a mais recente unidade de Medicina Dentária do Grupo OralMED Saúde.

    Saúde Oral

Notícias

18 de julho marca mais uma data muito especial para o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. E para todos os viseenses. Já abriu a primeira clínica OralMED Medicina Dentária localizada na Beira Alta: a unidade OralMED Viseu.

 

OralMED Viseu: Uma clínica para todos

A abertura da unidade clínica OralMED Viseu irá facilitar o acesso de todas as pessoas da região do interior centro do país a serviços de Medicina Dentária contemporâneos. Beneficiando do cuidado de equipas médicas multidisciplinares, preparadas para identificar e tratar todos os seus problemas de Saúde Oral. E tendo à sua disposição, de segunda a sábado, três gabinetes médicos e quatro gabinetes de Atenção ao Paciente. Espaços equipados com todos os meios necessários para assegurar a qualidade do atendimento e o rigor de todos os tratamentos.

Gabinetes na clinica de Medicina Dentaria OralMED Viseu

 

A Saúde Oral não é um Luxo. É um Direito.

À semelhança das já mais de 50 clínicas OralMED Medicina Dentária, a unidade OralMED Viseu oferece ainda modalidades de pagamento especiais, que permitem aos Pacientes derrubar os obstáculos financeiros que possam estar a impedi-los de recuperar a sua Saúde Oral. Podendo contar com tratamentos de todas as áreas clínicas da Medicina Dentária (Endodontia, Estética Dentária, Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Estética) de forma a poderem satisfazer todas as suas necessidades de tratamento num único local.

 

Usufrua de uma avaliação médica completa, sem compromisso

Para que possa conhecer, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral, através de meios de diagnóstico avançado, poderá marcar uma primeira consulta na OralMED Viseu e realizar uma avaliação médica completa, sem qualquer compromisso.

Obterá um diagnóstico minucioso do seu caso e ficará a conhecer o plano de tratamento ideal para si, com total disponibilidade.

As nossas equipas estão preparadas para ajudar na conquista do seu Sorriso para a Vida! Aproveite para marcar já a sua primeira consulta aqui.

Ortopantomografo na clinica OralMED Viseu

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 12 anos de experiência e líder no setor. Além das suas unidades clínicas, tem já quatro laboratórios, uma academia de formação, e conta com cerca de 1200 funcionários e mais de 350 médicos dentistas.

Porque a Saúde Oral não é um Luxo, mas sim um Direito de todos, o Grupo OralMED Saúde tem, desde o ínicio, investido na democratização da Medicina Dentária em Portugal. Levando tratamentos de Medicina Dentária contemporânea a cada vez mais portugueses, de Norte a Sul do país.

Durante 2022, prevê-se a inauguração de novas unidades clínicas. As próximas aberturas acontecerão no Laranjeiro, na Moita e em Vila Franca de Xira.

 

Fique atento ao site e redes sociais das clínicas OralMED Medicina Dentária para ficar a par de todas as novidades.