Vila Franca de Xira tem mais motivos para Sorrir para a Vida!

  • Vila Franca de Xira tem mais motivos para Sorrir para a Vida!

    Já abriu a 54ª clínica OralMED Medicina Dentária

    A nova unidade veio facilitar o acesso a tratamentos de Medicina Dentária contemporânea na região do Ribatejo

    Saúde Oral

Notícias

Sorria para a Vida! Já abriu a OralMED Vila Franca de Xira.

À semelhança das restantes unidades, a 54ª clínica OralMED Medicina Dentária vem desbloquear os obstáculos que ainda hoje impedem milhares de pessoas de recuperar a sua Saúde Oral. Trazendo uma equipa multidisciplinar de médicos dentistas e tratamentos dentários contemporâneos à região ribatejana.

 

OralMED Vila Franca de Xira: a Saúde Oral é um Direito de todos

No seguimento do seu plano de expansão, - enquadrado na sua Missão de democratizar do acesso à Medicina Dentária em Portugal, - as clínicas OralMED continuam a materializar a sua Visão de que a Saúde Oral não tem de ser um Luxo. Mas sim um Direito de todos. Facilitando agora a todos os que circulam pela zona de Vila Franca de Xira os meios de que precisam para recuperar a sua Saúde Oral de forma plena.

À semelhança das restantes unidades clínicas, a OralMED Vila Franca de Xira dispõe de meios de diagnóstico avançados e de uma equipa multidisciplinar de médicos dentistas, disponibilizando serviços em todas as áreas da Medicina Dentária (EndodontiaEstética DentáriaImplantologiaOdontopediatriaOrtodontiaPeriodontiaPrótese Estética). E oferece ainda modalidades de pagamento especiais, que permitem que os Pacientes possam pagar os seus tratamentos através de mensalidades calculadas de acordo com as suas necessidades. 

clinica dentaria oralmed vila franca de xira

 

Se vive ou trabalha na região de Vila Franca de Xira, chegou o momento de Sorrir para a Vida!

Na clínica OralMED Vila Franca de Xira vai poder realizar uma consulta de avaliação médica, sem qualquer compromisso para si. E ficar a conhecer, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral.

Encontre a soluções que procura para recuperar a sua Saúde e confiança logo na sua primeira consulta. E Volte a Sorrir para a Vida! Aproveite para marcar aqui a sua consulta de avaliação.