OralMED Laranjeiras

  • OralMED Laranjeiras

    Mais perto do coração de Lisboa, mais perto do coração dos portugueses

    Já abriu a 62º clínica OralMED Medicina Dentária

    Saúde Oral

Notícias

Outubro trouxe boas notícias para todos os que circulam diariamente por Lisboa: já abriu a mais recente clínica OralMED Medicina Dentária. Desta vez, numa zona mais central da capital. E com acessos facilitados, tanto para quem se desloca de carro ou de transportes públicos. A partir de agora, a OralMED Laranjeiras está pronta para ajudar os portugueses a Sorrir para a Vida.  

Abertura clinica dentaria oralmed laranjeiras

 

OralMED Laranjeiras: Saúde Oral mais perto de si

Para quem vive ou trabalha no concelho de Lisboa, nem sempre é fácil atravessar a cidade e fazer desvios àquilo que já são rotinas de grande azáfama. Lidar com o trânsito, não conseguir encontrar lugar para estacionar... São cenários que levam muitos de nós a adiar ou a cancelar planos importantes por ficarem "fora de caminho". Como as consultas no dentista.

Felizmente, para quem circula pelas Laranjeiras e Sete Rios, ou pela linha azul do Metropolitano de Lisboa, já não tem de ser assim. A clínica OralMED Laranjeiras já abriu. E disponibiliza serviços de todas as áreas clínicas da Medicina Dentária e facilidades de pagamento. Para que não hajam mais obstáculos a impedir a Saúde do seu Sorriso.

Abertura clinica dentaria oralmed laranjeiras

 

Uma clínica, todos os serviços de Medicina Dentária

Para conforto e segurança de todos os Pacientes, a clínica OralMED Laranjeiras está equipada com tecnologias de diagnóstico avançadas. E conta com uma equipa multidisciplinar de Médicos Dentistas que trabalham de forma articulada para assegurar o sucesso dos tratamentos. Desde a Endodontia à Estética Dentária, passando pela Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese Fixa/Estética.

 

+700 mil Pacientes tratados

A ajudar os portugueses a Sorrir para a Vida há mais de 13 anos, as clínicas OralMED Medicina Dentária têm uma missão especial: despertar consciências para a importância da Saúde Oral. E mudar a realidade de um país que ainda tem as costas voltadas para a Medicina Dentária. Com quase 60 unidades em todo o país400 Médicos Dentistas, e apoiadas por quatro laboratórios próprios, as clínicas OralMED Medicina Dentária já trataram mais de 700 mil Pacientes. E vão continuar a trabalhar para derrubar as barreiras que ainda impedem os portugueses de viver verdadeiramente com Saúde e qualidade de vida.

Abertura clinica dentaria oralmed laranjeiras

 

Se vive ou trabalha na zona de Sete Rios, em Lisboa, aproveite agora para obter um diagnóstico minucioso do seu caso e ficar a conhecer o plano de tratamento ideal para si, com total disponibilidade.

A equipa OralMED está preparada para ajudar na conquista do seu Sorriso para a Vida! Marque já a sua primeira consulta, sem qualquer compromisso, aqui.