Olá, vizinho albicastrense!

  • Olá, vizinho albicastrense!

    A clínica OralMED Castelo Branco está pronta para receber a sua visita

    Grupo português líder em Medicina Dentária inaugura a sua 58ª clínica

    Saúde Oral

É albicastrense? A Saúde Oral já não é um luxo para si! A clínica OralMED Castelo Branco já abriu. E chegou para derrubar os obstáculos que estão a impedir que Sorria para a Vida.

 

Medicina Dentária ao alcance de todos

Continuando a trabalhar ativamente na democratização da Medicina Dentária em Portugal, as clínicas OralMED chegaram à Beira Interior. Estando mais próximas de si, e de todos os portugueses que fazem as suas vidas pela zona de Castelo Branco. E abrindo as portas a serviços de Medicina Dentária de excelência. E aos benefícios que têm ajudado diariamente milhares de portugueses a tratar da sua Saúde Oral.

Abriu a clinica OralMED Castelo Branco

 

OralMED Castelo Branco: Sorria para a Vida!

Nesta cidade fundada pelos Cavaleiros Templários, já pode conhecer, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral. E encontrar as soluções que vão permitir-lhe voltar a apreciar, sem constrangimentos, algumas das melhores ofertas da região. Volte a desfrutar de uma boa chanfana de cabrito, dos maranhos, e de todas as iguarias típicas da zona centro do país, sem preocupações!

Na clínica OralMED Castelo Branco, vai ter acesso a uma consulta de avaliação médica completa, com recurso a meios de diagnóstico avançado, sem qualquer compromisso. E vai poder usufruir de modalidades de pagamento especiais, que lhe permitirão pagar os seus tratamentos através de mensalidades calculadas de acordo com as suas necessidades. Reduzindo o esforço financeiro com os seus tratamentos, sem ter de abdicar de alcançar uma Saúde Oral plena.

 

Uma clínica, todas as áreas da Medicina Dentária

Para que encontre todos os serviços de que precisa num único local, a clínica OralMED Castelo Branco conta com uma equipa multidisciplinar de Médicos Dentistas que trabalham de forma articulada para assegurar o sucesso dos seus tratamentos. Desde a Endodontia à Estética Dentária, passando pela Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia e Prótese Fixa/Estética.

Rastreio de saude oral na clinica OralMED Castelo Branco

 

+700 mil Pacientes tratados

A ajudar os portugueses a Sorrir para a Vida há mais de 13 anos, as clínicas OralMED Medicina Dentária têm uma missão especial: despertar consciências para a importância da Saúde Oral. E mudar a realidade de um país que ainda tem as costas voltadas para a Medicina Dentária. Com quase 60 unidades em todo o país, 400 Médicos Dentistas, e apoiadas por quatro laboratórios próprios, as clínicas OralMED Medicina Dentária já trataram mais de 700 mil Pacientes. E vão continuar a trabalhar para derrubar as barreiras que ainda impedem os portugueses de viver verdadeiramente com Saúde e qualidade de vida.

Medicina dentaria - clinica dentaria - oralmed castelo branco

Se vive ou trabalha na região de Castelo Branco, aproveite agora para obter um diagnóstico minucioso do seu caso e ficar a conhecer o plano de tratamento ideal para si, com total disponibilidade.

A equipa OralMED está preparada para ajudar na conquista do seu Sorriso para a Vida! Marque já a sua primeira consulta aqui.