Informação adicional

  • Informação adicional

    Facilidades de Pagamento, em caso de necessidade desde o 1º momento

A Saúde Oral não tem de ser um luxo. Por isso, a sua Clínica OralMED dá-lhe todo o apoio necessário para o pagamento dos seus tratamentos. Através de protocolos de colaboração com as principais instituições financeiras, a OralMED dá-lhe acesso imediato às linhas de crédito Saúde disponíveis no mercado. Uma ajuda única que o vai apoiar com pagamentos fracionados, ajustados aos seus rendimentos mensais. E com taxas especiais reguladas especificamente para o sector da Saúde.

De acordo com Decreto- Lei n.o 81-C/2017, descrevemos em seguida a informação prévia associada à prestação dos serviços de intermediação de crédito. As sociedades do Grupo OralMED (Família Sorridente Lda, JubilaSorriso - Clínica Dentária Lda., RepairSmile Medicina Lda. Risos Carinhosos, Medicina Dentária Lda, Saudável Repetição, Gestão e Serviços Lda e SorrisoCumprido - Clínica Dentária Lda), são intermediários de crédito a título acessório, com contrato de vinculação, sem caráter de exclusividade, celebrado com:

  • Abanca Servicios Financieros, Estabelicimiento Financiero de Crédito, S.A., com sede na Praça do Bom Sucesso, n.o 127-131, 4150-149 Porto;
  • BBVA – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., com sede na Av. D. João II, Lote 1.16.05 – Edifício Infante, 1990-083 Lisboa;
  • COFIDIS (Sucursal da S.A. francesa COFIDIS), com sede na Av. de Berna, n.o 52, 6.o Piso, 1069- 046 Lisboa;
  • BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A, com sede na Rua Galileu Galilei, n.o 2, 8.o Piso, Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa para o exercício da atividade de intermediação de crédito através da prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Não estão autorizados a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, com exceção do disposto no no2 do artigo 46o do DL 81-C/2017 de 07/07.

As comunicações e as reclamações relativas à atividade de intermediação de crédito podem ser apresentadas:

  1. Para o email oralmed.saude@oralmed.pt ou para a sede das referidas empresas;
  2. No livro de reclamações existente no estabelecimento comercial;
  3. Junto do Banco de Portugal no portal do cliente bancário em www.clientebancario.bportugal.pt ou para a seguinte morada: Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa

Dispondo ainda os consumidores de meios de resolução alternativa de litígios, mais concretamente através Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, cuja as referidas empresas se encontram inscritas.