Índice de Satisfação dos Pacientes

  • Índice de Satisfação dos Pacientes

    Serviços OralMED têm uma avaliação muito positiva.

    As clínicas OralMED Medicina Dentária continuam a crescer sem descurar a qualidade dos serviços.

    Saúde Oral

Notícias

Pacientes OralMED estão satisfeitos com os tratamentos

Janeiro terminou de uma forma muito gratificante para todos os colaboradores do Grupo OralMED SAÚDE. 

De uma avaliação realizada por mais de 20.000 Pacientes foi obtido um Índice de Satisfação de 95%. Um reflexo claro da qualidade do atendimento prestado nas já mais de 50 unidades clínicas do grupo português. 

“Acreditamos que só é possível trabalhar em Medicina Dentária, com qualidade. Trata-se de Saúde. Tratam-se de pessoas. Não se tratam apenas de dentes. Temos a felicidade de termos mais de 1000 colaboradores que compreendem o seu papel na missão do grupo: ajudar os Pacientes a sorrirem para a Vida. A darem o passo em frente e a confiarem que é possível ter uma boca Saudável”, explicou Eduardo Pinto, administrador do Grupo OralMED Saúde.

 

Índice de Satisfação: Pacientes são a prioridade desde o início

O grupo português foi o primeiro grupo especializado em Medicina Dentária a surgir em Portugal. Já conta com mais de 10 anos de experiência no setor, tendo usado essa experiência para tornar o seu atendimento cada vez mais diferenciado. 

Índice de Satisfação - OralMED Barreiro
OralMED Barreiro: a primeira clínica OralMED Medicina Dentária abriu em 2010.
 

Hoje já conta com dois laboratórios próprios que dão apoio às dezenas de clínicas em todo o país. E tem ainda um contact center especializado em Saúde no qual se centraliza a Linha OralMED. Uma linha de atendimento multicanal que presta apoio a centenas de Pacientes diariamente.

Ao longo de 2020, o grupo irá continuar a apostar na otimização de protocolos de atendimento. Procurando continuar a oferecer os melhores serviços de Medicina Dentária contemporânea a todos os portugueses.

O Grupo OralMED Saúde irá continuar a crescer com a abertura de novas unidades clínicas previstas para este ano. O que irá permitir a cada vez mais pessoas ter acesso aos cuidados de Saúde Oral que precisam. Prevêem-se ainda aberturas de duas novas unidades laboratoriais no Norte e Sul do país.

Fique a conhecer todas as localizações das clínicas OralMED Medicina Dentária aqui.