Índice de Satisfação dos Pacientes

  • Índice de Satisfação dos Pacientes

    Serviços OralMED têm uma avaliação muito positiva.

    As clínicas OralMED Medicina Dentária continuam a crescer sem descurar a qualidade dos serviços.

    Saúde Oral

Notícias

Pacientes OralMED estão satisfeitos com os tratamentos

O ano 2020 começou de uma forma muito gratificante para todos os colaboradores do Grupo OralMED SAÚDE, com a divulgação de resultados no Índice de Satisfação dos seus pacientes.

De uma avaliação realizada por mais de 20.000 Pacientes foi obtido um Índice de Satisfação de 95%. Um reflexo claro da qualidade do atendimento prestado nas já mais de 50 unidades clínicas do grupo português. 

“Acreditamos que só é possível trabalhar em Medicina Dentária, com qualidade. Trata-se de Saúde. Tratam-se de pessoas. Não se tratam apenas de dentes. Temos a felicidade de termos mais de 1000 colaboradores que compreendem o seu papel na missão do grupo: ajudar os Pacientes a sorrirem para a Vida. A darem o passo em frente e a confiarem que é possível ter uma boca Saudável”, explicou Eduardo Pinto, administrador do Grupo OralMED Saúde.

 

Índice de Satisfação: Pacientes são a prioridade desde o início

O grupo português foi o primeiro grupo especializado em Medicina Dentária a surgir em Portugal. Já conta com mais de 10 anos de experiência no setor, tendo usado essa experiência para tornar o seu atendimento cada vez mais diferenciado. 

Índice de Satisfação - OralMED Barreiro
OralMED Barreiro: a primeira clínica OralMED Medicina Dentária abriu em 2010.
 

Hoje já conta com dois laboratórios próprios que dão apoio às dezenas de clínicas em todo o país. E tem ainda um contact center especializado em Saúde no qual se centraliza a Linha OralMED. Uma linha de atendimento multicanal que presta apoio a centenas de Pacientes diariamente.

Ao longo de 2020, o grupo irá continuar a apostar na otimização de protocolos de atendimento. Procurando continuar a oferecer os melhores serviços de Medicina Dentária contemporânea a todos os portugueses.

O Grupo OralMED Saúde irá continuar a crescer com a abertura de novas unidades clínicas previstas para este ano. O que irá permitir a cada vez mais pessoas ter acesso aos cuidados de Saúde Oral que precisam. Prevêem-se ainda aberturas de duas novas unidades laboratoriais no Norte e Sul do país.

Fique a conhecer todas as localizações das clínicas OralMED Medicina Dentária aqui.